Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

GUERRA



Desde o começo dos tempos a humanidade busca sua própria extincão. Guerras ditas santas, querras por interesses políticos, querras urbanas etc..

Até quando o instinto assasino de alguns, e o interesse politico e financeiro de outros, irá mutilar e destruir inocentes? Até quando???

A guerra não é para os fortes ou os fracos, e sim para o prazer dos tolos que à iniciam” (Marcelo souza)

"Política é quase tão excitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra, você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes."
( Churchill )

“Em vão centenas de milhares de homens, amontoados num pequeno espaço, se esforçavam por disfigurar a terra em que viviam; em vão a cobriam de pedras para que nada pudesse germinar;

em vão arrancavam as ervas tenras que pugnavam por irromper; em vão impregnavam o ar de fumo de petróleo e de carvão; em vão escorraçavam os animais e os pássaros porque até na cidade a Primavera era Primavera”. ( Leon Tolstói)

"Todos os homens buscam a felicidade, e não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo.

O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os homens, mesmo dos que tiram a própria vida. "
( Blaise Pascal )