Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

COMO USAR O GERENCIADOR DE TAREFAS



O que é o Gerenciador de Tarefas do windows?

O Gerenciador de Tarefas mostra a você os programas, os processos e os serviços que estão sendo executados no computador. Você pode usá-lo para monitorar o desempenho do computador ou fechar um programa que não está respondendo.

Se você estiver conectado a uma rede, também poderá usar o Gerenciador de Tarefas para exibir o status da rede e ver como ela está funcionando. Se houver mais de um usuário conectado ao seu computador, você poderá ver quem eles são e no que estão trabalhando, além de enviar uma mensagem para eles. Para acessar o gerenciador de tarefas é muito fácil, basta apertar as teclas Ctrl+Alt+Delete ou click com o botão direito do mouse sobre um espaço vazio na barra de tarefas, e em seguida gerenciador de tarefas.

Abrindo o gerenciador Gerenciador de tarefas

CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Na guia desempenho você pode monitorar o uso da cpu, memória, arquivo de páginação etc… Se um programa no seu computador parar de responder, o Windows tentará encontrar o problema e corrigi-lo automaticamente. Se você não quiser esperar, poderá finalizar o programa usando o Gerenciador de Tarefas. Para finalizar um programa através do gerenciador click na guia Aplicativos, click no programa que não está respondendo e em seguida finalizar tarefa.

Finalizando um programa