Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

COMO PROTEGER MINHAS SENHAS



Hoje em dia com a chamada inclusão digital, é cada vez mais comum o acesso a serviços pela internet, como: Pagar contas, verificar saldos bancários, fazer transferências, etc.… Sem falar compras por e-mail, acesso a redes socias e por ai vai.. Com o crescimento destes serviços, também cresceu os crimes através da rede.

Roubo de informações, senhas, logins etc.. Por causa disto devemos tomar alguns cuidados básicos para se proteger na rede. Este roubo de informações ocorre principalmente através de vírus ou spywares que se instalam na sua máquina e enviam suas informações para os seus criadores. Uma maneira bem simples para proteger suas senhas é utilizando o teclado virtual do Windows.


Teclado virtual


Além de servir para portadores de deficiências, o teclado virtual é muito útil para proteção de senhas, pois a maioria dos vírus e keyloggers não conseguem captar o que é digitado, é tão útil que alguns bancos já usam o sistema de teclado virtual. Vale lembrar que é principalmente essencial, para quem acessa esse tipo de serviço em lan houses. Para abrir o teclado virtual do Windows, aperte as teclas Windows + R para abrir executar, em seguida digite OSK e aperte enter. Depois é só utilizar o mouse para inserir suas senhas.