Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

PAIS RELAPSOS E FILHOS INCONSEQUENTES



Você sabe o que seu filho faz na internet? A ação de pedófilos na rede vem crescendo de forma assustadora, muitas das vezes isso se deve ao descuido, ou negligência dos próprios pais.

O Variedades.com saiu em busca deste tipo de ação na internet, veja o que encontramos:

AVISO: Algumas imagens são inadequadas para menores de 18 anos. Se você tem mais de 18 anos clique em visualizar, se tem menos de 18 anos clique em sair.

VISUALIZAR                SAIR

Internet

As imagens são de sites que transmitem stream de vídeo ao vivo pela internet, através da webcam dos usuários.

O problema é que crianças e adolescentes usam o serviço para se exibir, mostrar partes íntimas e até mesmo praticar sexo ao vivo, onde o lema é, quanto mais gente vendo melhor.

No dia da gravação das imagens, procuramos um site para fazer a denúncia em tempo real, mais não encontramos!

Obs: As imagens foram alteradas para proteger a identidade dos usuários, são imagens reais com efeitos gráficos, para a não identificação dos envolvidos.

O site em questão, não tem medido esforços para a inibição de tal fato, só que se torna muito difícil o monitoramento de centenas de usuários ao mesmo tempo. Com tantos recursos disponíveis hoje para acompanhamento do uso do computador, não entendemos como este tipo de coisa passa desapercebido para alguns pais.

O próprio sistema operacional possui um recurso chamado Controle dos pais onde os responsáveis podem monitorar, e até mesmo bloquear alguns sites da internet. Nosso intuito não é criticar, e sim alertar a vocês responsáveis para o acompanhamento das atividades de seus filhos na internet.

Este tipo de coisa não ocorre somente nos sites onde foram gravadas as imagens, ocorrem em redes sociais, messenger, chats etc.. Acompanhe as atividades dos seus filhos na internet.

Porque ao produzir este tipo de comportamento estes adolescentes não sabem o perigo que correm. Portanto, fique alerta! Pois o que para seus filhos pode parecer uma simples brincadeira, pode se transformar em uma grande tragédia.