Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

DESBLOQUEIE VOCÊ MESMO SEU CELULAR


Segundo a Anatel (Agência nacional de telecomunicações), O desbloqueio do aparelho celular é direito do usuário que pode ser exercido a qualquer momento junto à prestadora responsável pelo bloqueio, sendo vedada a cobrança de qualquer valor ao usuário pela realização desse serviço.

Pensando nisso, resolvemos mostrar como você mesmo pode desbloquear seu celular no site da prestadora de origem.

Evitando assim ter que pagar 20, 30 ou até 40 reais na lojinha da esquina, para ter seu aparelho desbloqueado. O código para o desbloqueio é gerado na hora, você só vai ter que fornecer algumas informações.

Prestadoras de serviço movél

1- Desbloqueando Oi

Clique AQUI para acessar a hotpage de desbloqueio, na página informe o Fabricante do aparelho, e em seguida o modelo.

O próximo passo e fornecer o IMEI do aparelho, e o numero do telefone, para obter o IMEI basta digitar *#06# no seu celular, agora confirme os caracteres da imagem e clique em Ok.

Escolhendo o fabricante

Escolhendo o modelo

Fornecer IMEI

O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

2- Desbloqueando Vivo

Clique AQUI para fazer login no site da vivo, digite seu telefone e sua senha. Caso você não possua uma senha, clique em primeiro acesso, em seguida forneça as informações necessárias, a senha será enviada via sms para seu celular.

Após fazer o login, clique em desbloquear aparelho, no menu do lado esquerdo. Agora digite o IMEI do aparelho, para obter o IMEI digite *#06# no seu celular, a seguir escolha o fabricante e o modelo do aparelho, e clique em confirmar.

Desbloquear aparelho

Fornecendo informações

O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

3- Desbloqueando Claro

Clique AQUI para fazer login no site da claro, digite seu telefone na área minha claro do lado direito da página. Caso você não possua uma senha, o sistema pedirá algumas informações, em seguida a senha será enviada via sms para seu telefone.

Efetuado o login, clique em adicionar na guia serviços do lado esquerdo. Agora clique em desbloqueio de aparelho e modem, marque a caixa não, e digite o IMEI do aparelho, para obter o IMEI digite *#06# no seu celular, agora clique em confirmar.

Minha claro

Adicionar serviços

Desbloqueando aparelho

O código de desbloqueio será gerado, e você deverá colocar um chip de outra operadora no aparelho, e em seguida ligar o mesmo. Digite o código fornecido, confirme, e pronto! Seu telefone está desbloqueado.

4- Desbloqueando Tim

A Tim não mantém em seu site, uma página destinada ao desbloqueio de aparelhos. Os clientes da empresa deverão solicitar o desbloqueio em uma loja Tim, tendo em mãos, documento de identidade e a Nota Fiscal.

Lembrando que o desbloqueio de celulares deverá ser efetuado sem custos, independente do plano contratado.

OBS: Em alguns modelos, deverão ser acrescentados alguns caracteres antes ou depois do código de subsídio (Desbloqueio), para saber quais caracteres devem ser adicionados, consulte o manual do aparelho.

Ex: Motorola Z10: **057* em seguida o código de desbloqueio

Nokia: #pw+ código de desbloqueio+1#

Nokia 3310: #pw+ código de desbloqueio+1# e digite também o 2º código de destravamento no processo: "#pw+Código de desbloqueio+4#".

As páginas citadas acima, também informam como o cliente deve proceder durante o processo de desbloqueio.

Em alguns modelos de aparelho, você tem somente 3 tentativas para inserir o código correto, caso você ultrapasse este limite o telefone é bloqueado para uso, sendo necessário ligar para a prestodora de origem para eventual desbloqueio.