Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

HOSPEDAGEM DE SITES



A hospedagem de sites é um serviço geralmente oferecido por empresas para guardar qualquer tipo de arquivo que possa ser acessado através da internet.

Estes arquivos são armazenados em servidores que permanecem online 24 horas, a conexão dos clientes com estes servidores é feita através dos sites destas empresas, ou por programas específicos.

Hospedagem de sites

Os serviços de hospedagem podem ser baseados em Linux ou Windows, o espaço utilizado nos discos rígidos dos servidores para o armazenamento, e os serviços inclusos, depende do plano contratado, e da empresa de hospedagem.

Existem 2 tipos de hosts:

Pagos: Onde há uma grande diferença de preços e serviços oferecidos.

Gratuitos: Onde geralmente a diferença está relacionada aos serviços prestados, e ao fato de exibição ou não de propaganda nos sites hospedados.

Alguns hosts gratuitos, também obrigam o cliente a usar um sub-domínio da empresa. Ex: www.seudomínio.nomedaempresa.com

Conheça algumas empresas de hospadagem de sites:

Hosts Pagos:

1- Uol Host

2 - Host Net

3 - Loca Web

4 - Home Host

5 - Hotel da Web

6 - King Host

7 - Host Gator

8 - Data Hosting 

9 - Web Local

10 - Host Mídia

Hosts Gratuitos:

1 - Hd Free

2 - Xpg

3 - V10

4 - Grátis.Net

5 - 50Webs

6 - Free Web

7 - Byet

8 - Vlexo

9 - Rapid Fire

10 - Award Space

Lembre-se, preste bastante atenção na hora de contratar um serviço de hospedagem. Afinal eles vão cuidar do seu site, ou daquele blog que você tanto gosta.

Fique sempre atento ao Uptime(Tempo que o servidor permanece online)oferecido pela empresa contratada, para não levar gato por lebre.

Compartilhe este artigo: