Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

ANÔNIMOS DOMINARAM O MUNDO E AGORA?



Como todos já sabem, o planeta foi dominado por um grupo de hackers, e algumas mudanças já foram implantadas. Trazemos em primeira mão, o que muda e o que não muda na nova ordem mundial.

Na Internet:

Os hackers acabam de assumir o controle do google, os fundadores da empresa foram destituídos e passaram o controle da companhia para os anônimos.

Em reunião na antiga sede em Mountain View, o líder do grupo apresentou o novo logo, que irá fazer parte de todos os sites pertencentes a antiga google, Afirma ainda que manterá o nome google, agora com o logotipo hacker.

Google

Mais uma novidade, é o botão Hackear, que substitui o antigo pesquisa google. Agora ao clicar no botão, aparece a lista de sites a serem hackeados.

Qualquer um tem livre acesso aos sites da internet, que podem ser modificados e hackeados a qualquer momento.

As modificações feitas no facebook e outras redes socias, irão ser implantadas aos poucos.

Facebook

A maior novidade e que os usuários não terão mais informações sigilosas, explica o líder dos anônimos. Os internautas irão ter CPF, RG e endereço divulgados para qualquer pessoa que utilizar as redes.

Na antiga Microsoft, os sistemas operacionais sairão de fabrica com um programa que capta os arquivos pessoais, e transmitem os dados automaticamente ao novo grupo líder do planeta.

Na economia:

No brasil, os bancos também tiveram suas modificações, agora os clientes tem que pagar 30% dos movimentos efetuados em suas contas ao anônimos.

O grupo também estuda a possibilidade de criar uma moeda única para todos países, assim ficará mais fácil calcular os lucros da empresa afirmou um dos líderes.

Imagens da nova cédula internacional, já "vazaram" na internet vejam:

Cem anonymous

O porta-voz do grupo disse que o protótipo é verdadeiro, e que se basearam na extinta moeda norte americana.

Nos ministérios:   

Como já foi informado o mundo terá um ministro único na área de entretenimento, o cargo foi ocupado pelo dono de um antigo site de compartilhamento de arquivos. Veja o momento da posse:

Cerimônia de posse

O novo ministro (A direita da foto), agradeceu o cargo e disse que não medirá esforços na luta contra os opositores, que insistem nos direitos autorais.

Também comentou que agora é tudo liberado, e que para os internautas baixarem algum arquivo na rede ficou muito fácil, basta adquirir uma conta premium nos seus servidores é claro.

Por fim:

Uma das últimas novidades é o lançamento do primeiro satélite anônimo do mundo, que partirá de cabo canaveral. Veja a foto do pré-lançamento:

Foguete

Na coletiva de imprensa, o grupo ressaltou que o lançamento de teste foi um sucesso, o foguete carrega o satélite que irá revolucionar o setor de espionagem dizem os críticos.

Anônimo

Nós do Variedades.com, também aderimos a nova ordem. Por falar nisso, agradecemos a pequena doação involuntária que você fez durante a leitura deste artigo. Afinal somos todos anônimos!

Como você fez? Ué, pelo programa que inserimos no seu computador ao entrar no site. (Brincadeirinha).


Compartilhe este artigo: