Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

LIMPANDO O WINDOWS



Em um artigo anterior, mostramos como deixar seu pc mais rápido, hoje vamos mostrar mais alguns truques para acelerar ainda mais o seu sistema.

1- Programas de inicialização (São aqueles que iniciam junto com o sistema operacional). Alguns desses softwares, podem prejudicar a performance da máquina, fazendo o sistema demorar além do necessário para iniciar.

Limpando o sistema

Para saber quais programas iniciam junto com o Windows, é muito simples:

A- Pressione as teclas Windows+R para abrir executar.

B- Digite msconfig e clique em OK

Msconfig

C- Agora clique na guia inicialização de programas, e desmarque a caixa ao lado do programa que você não quer mais que inicie com o sistema.

Configuração do sistema

Clique em aplicar, e em seguida em OK. Para as alterações começarem a vigorar, você deve reiniciar o computador.

Nota: Cuidado quando escolher o programa que não vai mais iniciar com o sistema, pois alguns aplicativos que fazem parte da lista, são necessários para o funcionamento do Windows.

2- Uma outra opção para ajudar a limpar seu sistema e o CCleaner, que como o próprio nome já diz, limpa a unidade de disco c, e melhora muito a performance do pc.

CCleaner

O programa conta com várias ferramentas, inclusive para limpar erros do registro do Windows, desinstalar programas, e várias outras. Roda até no novo Windows 8.

Compartilhe este artigo: