Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

COMO AUMENTAR AS VENDAS E PREVINIR CALOTES



Uma forma interessante de facilitar suas vendas, é aceitando cartões de crédito, que além de atrair mais compradores dificulta a inadimplência, pois você receberá o dinheiro mesmo que o cliente não pague a fatura. Evitando assim o famoso calote!

Hoje existem sites como Paypal, PagSeguro, Mercado Pago etc… que possibilitam ao pequeno vendedor a aceitação de cartões de crédito, assim você poderá enviar uma fatura para o email de seu cliente, e ele poderá parcelar a compra.

Vendas

O parcelamento da compra por seu cliente não comprometerá seu pagamento, que será integral de qualquer forma. Você pode escolher em quantas vezes seu cliente pode parcelar a compra, e se este parcelamento será com, ou sem juros.

Este tipo de serviço pode ser usado por proprietários de sites, ou pequenos vendedores e prestadores de serviços.

Ex: Revendedoras Avon, Natura, Mecânicos, etc… Para enviar a cobrança basta que seu cliente tenha um email.

Veja abaixo um gráfico ilustrativo:

Diagrama

Lembrando que os pagamentos recebidos por suas vendas ficam em uma espécie de conta online, e que posteriormente podem ser transferidos para sua conta corrente.

As taxas cobradas pelos sites que oferecem este tipo de serviço giram em torno de 6% por cada pagamento recebido, e alguns cobram uma pequena porcentagem quando o cliente efetua o pagamento parcelado.

Por tanto ao se cadastrar leia com bastante atenção, procure se informar das tarifas cobradas, e decida se quer ou não repassar as taxas para seus clientes.

Vale ressaltar que o cadastro neste tipo de site é gratuito, e não há consultas ao spc ou serasa. Escolha o que mais lhe agradar, e boas vendas!

Os sites que oferecem o serviço:  

Paypal     PagSeguro    Mercado Pago

Compartilhe este artigo: