Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

COMO COMPRAR DIRETO DO EXTERIOR SEM TER CARTÃO DE CRÉDITO



O Paypal em parceria com a Brasil pré-pagos, lançaram um cartão virtual para comprar em sites internacionais que aceitem Paypal, e que usam dólar como moeda.

Com a nova parceria você pode realizar suas compras em sites internacionais como Ebay, MiniInTheBox entre outros, sem a necessidade de ter cartão de crédito internacional, ou até mesmo sem ter cartão de crédito algum.

Paypal

Caso você não possua cartão de crédito, pode recarregar o cartão virtual através de boleto bancário, uma mão na roda para quem gosta de comprar produtos direto de sites internacionais.

A conversão é feita automaticamente na hora de efetuar a recarga.

Se você já possui conta no Paypal e tem um cartão nacional ou internacional vinculado a ela, você pode recarregar através de sua conta, será cobrado o valor em reais como se estivesse comprando em um site nacional.

Recarga

No exemplo acima é cobrado o IOF, o VET uma pequena taxa de administração, e a taxa de cambio que pode variar.

Neste exemplo para recarregar 15 dólares você irá pagar 40 reais e sessenta e quatro centavos, o que comparando com as tarifas de cartões de crédito internacional, sai bem mais em conta.

Basta seguir as instruções e seu cartão virtual irá aparecer em seu perfil, no menu alterar ou adicionar cartão de crédito de sua conta Paypal, depois basta torná-lo cartão principal.

Caso ainda não tenha conta no Paypal basta criar uma  AQUI.

Lembrando que o cartão só pode ser carregado em dólares, e usado em sites internacionais que aceitem Paypal como forma de pagamento.

Você também pode comprar em euros e outras moedas estrangeiras, neste caso os dólares são convertidos na moeda da compra.

Para mais informações, e acessar o site da Brasil pré-pagos clique  AQUI.

Compartilhe este artigo: