Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

COMO LOCALIZAR SEU CELULAR PERDIDO OU ROUBADO PELA INTERNET



A algum tempo escrevemos um artigo sobre como localizar seu celular Android roubado ou perdido através de um app, hoje vamos mostrar como localizar seu iPhone ou celular Android através de sua conta no Google, e ID Apple.

Roubo de celulares

Celular com Android

Acesse o Gerenciador de Dispositivos Android com o mesmo e-mail e senha que você usou para cadastrar seu celular Android.

Irá aparecer um mapa com a localização do seu telefone Android, além da localização do aparelho você também pode apagar todo o conteúdo em seu telefone, bloquea-lo, ou emitir um sinal sonoro, tudo feito a distância.

Gerenciador de Dispositivos Android

 

iPhone

Acesse o iCloud e faça login com seu Apple ID, o mesmo usado em seus dispositivos com iOS, irá aparecer o gerenciador de aplicativos, basta clicar em Buscar Meu iPhone como na figura abaixo.

Buscar iPhone 

Caso seja necessário repita sua senha, e o mapa com a localização do seu aparelho será aberta.

Clique na guia superior onde se encontra o nome do dispositivo, e irá aparecer uma janela com as opções de apagar o conteúdo do seu iPhone, reproduzir um som no aparelho, e colocar o aparelho em modo perdido.

Localizar iPhone



Obs: Apesar dos sites acima realmente mostrarem a localização dos aparelhos celulares, não recomendamos que você procure por conta própria seu celular em caso de roubo, pois você pode por sua segurança em risco.


Compartilhe este artigo: