Últimos Artigos
Inversor de Links Transforme seu computador em um ponto de acesso WIFI Deep web a internet que você não vê Como tirar a segunda via do CPF online Como fazer botões em HTML Como recuperar arquivos de um computador que não inicia Os anônimos dominaram o mundo e agora?

WINDOWS

BESTEIROL

HUMOR

SOFTWARES

VARIEDADES

MILHARES DE APARELHOS COM ANDROID PODEM ESTAR VULNERÁVEIS A ATAQUE



Um bug de segurança no Android chamado Stagefright permanece sem correção na maioria dos aparelhos com o sistema. A falha no Android permite que qualquer um possa controlar seu Smartphone através de mensagens multimídia (MMS).

Após ter sido notificada da brecha na segurança do Android em abril, a Google aplicou uma correção no código do sistema (AOSP) em julho , só que a correção não foi aplicada em outros Smartphones como os da linha Nexus.

Android

A maioria das atualizações do Android são passadas da Google para os fabricantes dos dispositivos como Samsung, LG, entre outras, que repassam para as operadoras de telefônia móvel.

Este longo caminho pode significar que a grande maioria dos Smartphones no mercado ainda não foi atualizada com a correção de segurança.

Uma empresa de segurança criou um App para detectar se seu Smartphone está ou não vulnerável a falha no Android.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play.

Celular


Compartilhe este artigo: