Trump é acusado novamente por assédio sexual

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi acusado de assédio sexual pela ex-modelo Amy Dorris em entrevista exclusiva ao jornal Britânico The Guardian. Na entrevista a ex-modelo conta que Trump a abordou em seu camarote VIP no torneio de tênis US OPEN em setembro de 1997, e ela se sentiu doente e violada.

 

Na época a ex-modelo tinha 24 anos, e conta que Trump a agarrou beijando-a a força, e apalpando todo o seu corpo.

   Ele enfiou a língua na minha garganta e eu o estava empurrando. E então foi quando seu aperto ficou mais forte e suas mãos estavam muito grudentas e em toda a minha bunda, meus seios, minhas costas, tudo.

 “Eu estava nas garras dele e não conseguia me livrar”, disse ela, acrescentando: “Não sei como você chama isso quando enfia a língua na garganta de alguém. Mas eu empurrei com meus dentes. Eu estava pressionando. E eu acho que posso ter machucado a língua dele."

Em resposta por meio de seus advogados, o presidente dos Estados Unidos negou as acusações, dizendo que nunca se comportou de maneira inadequada com Dorris, Donald Trump já foi acusado anteriormente por outras mulheres de assédio sexual.

Segundo o Jornal Inglês, a ex-modelo forneceu algumas evidências que sustentariam sua versão dos fatos, como: A passagem comprada para o torneio de tênis e 6 fotos com o presidente americano, que na época tinha 51 anos e era casado com Marla Maples, o relato da ex-modelo também teria sido confirmado por pessoas que ela se confidenciou na época.


Autor: Marcelo Souza

Comente este artigo

1 Comentários