
Em um vídeo que circula nas redes sociais, duas mulheres de biquíni desfilam em um carro conversível pelas ruas da cidade, já na rua Dias Ferreira no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, após uma parada em um bar uma das mulheres beija um homem que dirigia o veículo.
Uma arquiteta que estava sentada em uma das mesas no local começa a atirar garrafas de água no interior do carro, foi quando uma das ocupantes desceu do carro e atacou a mulher com socos.
Um homem que estava no local, levantou de uma das mesas e arrancou a parte de cima do biquíni da jovem, o carro saiu em disparada e a jovem balançou os seios para a multidão.
Se você ficava chocado(a) com a ausência de máscaras nas aglomerações da Rua Dias Ferreira, no Flobo (Rio de Janeiro), é melhor estar preparado(a) para o que vem por aí... pic.twitter.com/ZbZa0sLwIl
— Antonio Tabet (@antoniotabet) September 26, 2020
Nem sei o que falar dos comentários desses homens...#Leblon pic.twitter.com/h1PlAGhyLN
— Jaqueline Duarte (@jaqueduartecf) September 27, 2020
Segundo informações nas redes sociais, a mulher que atirou as garrafas de água ficou incomodada com a situação porque estava acompanhada da família, e comentou em um vídeo postado em sua rede social "Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”.
No mesmo vídeo, a arquiteta chama as jovens de "moças da vida" e diz que a jovem que a atacou parecia estar drogada. Tanto as duas jovens que estavam no carro, quanto o motorista do veículo, dizem que vão processar a arquiteta.
Autor: Marcelo Souza
0 Comentários